quinta-feira, 14 de abril de 2011

Adele diz que é diferente de Katy Perry e Lady GaGa: “Faço música para os ouvidos”


 A cantora Adele está deslumbrante na capa da nova edição da revista RollingStone
Na edição, Adele diz que não gosta de ir à academia e adora boas comidas e um bom vinho. “Mesmo que eu tivesse um corpão, eu não acho que eu mostraria minhas tetas e minha bunda pra ninguém”, contou.
Ela também falou, no entanto, que não tem nada contra as cantoras que têm uma visão diferente da dela.
“Eu amo ver os peitos e a bunda da Lady GaGa, eu amo ver os peitos e a bunda da Katy Perry. Amo. Mas a minha música não é sobre isso. Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos”, falou à RS.
Adele ainda disse que a maior parte das músicas do novo álbum, “21″, foi inspirada pelo ex-namorado da cantora, que a magoou, mas a fez a mulher adulta que ela é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário