segunda-feira, 28 de março de 2011

A polêmica de Mari Moon e 30STM

http://imagem05.vilamulher.terra.com.br/interacao/1146567/30-seconds-to-mars-closer-to-the-edge-96886-1.jpg 

Bem pessoal todo mundo sabe que uma história sempre vai ter duas versões enfim:
A história contada por @  é que ela foi ao show do 30STM em Atlanta (EUA) com sua mãe no dia do seu aniversário, e no dia que seu avô tinha falecido e Jared o vocalista da banda jogou água na cara dela e como se não bastasse xingou e mostrou o dedo do meio.
A vj brasileira @  defendeu a garota e Jared não gostou nem um pouco da ideia de ser entrevistado por ela, então ela teve que se retirar do estúdio a pedido da banda na hora em que a entrevista aconteceu.
Bom eu achei toda essa história da Bruna meio clichê posso estar muito enganada  , e nós sempre acrescentamos algo na nossa história para que fique um pouco mais interessante. Então não é por que eu sou fã da banda que estou defendendo o Jared, mas sim por o jeito como ele se porta com suas fãs, bom acho que a banda não exagerou ao pedir que a Mari saisse, e pelo que eu sei isso aconteceu bem no começo do ano e por que essa garota só resolveu falar agora? justamente quando eles estão no Brasil? tenho dúvidas se ela não quer aparecer, então ai fica a polêmica e não cabe a mim julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário