quarta-feira, 30 de março de 2011

"Não me sinto culpada por ter ganhado muito dinheiro", diz Shakira

Em entrevista à revista Cosas, Shakira teve uma das conversas mais intimistas de sua carreira. Falou sobre seus problemas em 2009, sobre seu descontentamento com o disco 'She Wolf' e sobre a felicidade de fazer e divulgar o disco Sale El Sol, de 2010.
Confira um trecho: "Não creio que deva me sentir culpada por realizar um sonho e que, como resultado, tenha ganhado muito dinheiro. É necessário desfrutá-lo depois de ter trabalhado tanto. E sim, cresci na América Latina, na Colômbia, onde milhões de crianças crescem em desigualdade por razões de pobreza e guerras civis. Estou convencida de que foi a educação que me permitiu alcançar essa vida. Se não tivesse ido a escola, se meus pais não tivessem me apoiado tanto, com certeza hoje em dia não voaria em um avião, muito menos em um jatinho particular."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário