sábado, 19 de março de 2011

Música: Tiffany Giardina

Nascida em NY em 4 de novembro de 1993, ela é a mais velha de 3 irmãs. Com 5 anos, Tiffany Giardina já estava atuando e cantando. Teatro foi a introdução, que a levou para uma carreira como cantora. Tiffany Giardina e seu irreconhecível som pop/rock é complementada pelo seu bem conhecido estilo vocal angelical.
Tiffany Giardina cresceu muito popular juntamente com os Jonas Brothers, com quem tem uma relação especial.
Atualmente, Tiffany Giardina está a registar o seu novo álbum cheio de comprimento. Para além disso, Tiffany Giardina tem 2 novas músicas mostrados no filme “Another Cinderella Story ” estrelado por Selena Gomez

4 comentários:

  1. Aii!! Amo ela!! Muito legal! Tô sempre acompanhando seu blog! Tá muito legal! Parabéns!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH estou pretérita, obrigado Ellen, muito obrigado mesmo, você nem sabe como isso significa pra mim.

    ResponderExcluir
  3. tenho que confessar que não coloquei muita fé nessa garota não, pensei que o video ia acabar e ia ficar por isso mesmo mais depois que eu vi o final me apaixonei, ai é muito lindo gente

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu tambem senti a mesma coisa, pensei que ia acabar por isso mesmo mais o final é muit, muito fofis mesmo amei amei por isso que eu postei aqui

    ResponderExcluir