domingo, 23 de janeiro de 2011

Hilary Duff pode interpretar Kylie Minogue no cinema


Kylie Minogue pode ganhar um filme biográfico, segundo a imprensa inglesa.
E  embora os rumores sobre o projeto ainda não foram confirmados, a australiana não descarta a possibilidade, e já tem em mente quem poderia interpretá-la na telona.
"Quem me interpretaria? Não sei. Eu não. Já fiz isso uma vez, não quero me reviver em filme", disse Kylie. "Me disseram que Hilary Duff parece comigo. Se ela perdesse o sotaque americano, funcionaria. Ela teria de ver vários episódios de Neighbours e Home and Away para se aperfeiçoar", declarou a cantora.
Fãs de Hilary acreditam que ela se parece com Kylie no clipe Play With Fire, por isso ficaram muito entusiasmados com a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário