terça-feira, 13 de setembro de 2011

Megan Fox fala pela primeira vez sobre o caso Shia LaBeouf

Megan Fox falou pela primeira vez sobre o caso Shia LaBeouf, astro com quem contracenou no filme Transformers e que afirmou ter ficado com a estrela durante as filmagens do longa. Durante entrevista ao site Moviefone, Megan disse que preferiu não falar nada a respeito do assunto imediatamente porque não queria prejudicar o amigo.
- Eu não queria falar nada sobre isso durante a turnê de coletivas de imprensa porque eu não queria prejudicar o filme e as pessoas envolvidas nele. Eu não queria prejudicar Shia, eu queria que o filme fizesse bem a ele e não gerar uma guerra na mídia por algo tão bobo. É claro que vai ter uma época em que eu vou querer contar o meu lado da história, mas eu acho que não seria apropriado enquanto eles estavam divulgando o filme.
Fox, que atualmente é casada com Brian Austin Green, deixou de fazer parte do elenco de Transformers depois de alguns desentendimentos com o diretor Michael Bay e foi substituída por Rosie Huntington-Whiteley, modelo da Victoria´s Secret. Durante a entrevista, a atriz também falou um pouco sobre o longa.
Eu ainda não assisti ao filme, mas eu vou. Quero dizer, se a imprensa não tivesse sido tão dura comigo na época em que eu saí, eu teria ido ao cinema assistir. Mas eu senti que seria um desastre: eu vendo o filme em uma sala cheia. Então eu não fui. Mas eu vou porque eu amo Shia e também todas as pessoas envolvidas com o filme, os maquiadores, cabeleireiros, todos, vou ver por eles.
A saída da atriz do longa ocorreu depois que ela fez um comentário inconveniente sobre Michael Bay. Steven Spielberg exigiu que Megan fosse demitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário