terça-feira, 13 de setembro de 2011

Criador de Two and a Half Men não queria Ashton Kutcher


Ashton Kutcher não foi a primeira escolha de Chuck Lorre para Two and a Half Men. O criador da série admitiu isso em entrevista para a revista norte-americana TV Guide.
- Eu estava completamente convencido de que o que nós precisávamos era um ator de 40 e poucos anos para fazer par com Jon Cruer. Mas quando conheci Ashton percebi que estava errado. Ele era um ator com grande instinto cômico, muita experiência e bem destemido - aceitar o trabalho prova isso. E, mais importante, ele tem um enorme coração que foi muito importante para criar o papel.
O criador da série disse que decidiu mudar a dinâmica da trama após assistir Ashton em alguns de seus últimos filmes.
- Eu o tinha visto interpretar um personagem emocional em alguns filmes e era realmente poderoso - um lindo protagonista, com grandes talentos cômicos, capaz de mostrar sua vulnerabilidade. Eu pensei que se conseguíssemos capturar isso teríamos um personagem bastante tridimensional.
Mas quanto tempo de sobrevida a manobra que substituiu Charlie Sheen pode assegurar ao programa?
- Eu me sinto com o melhor dos dois mundos: um programa bem desenvolvido e uma marca completamente nova ao mesmo tempo. Mas quanto tempo? Não tenho a menor ideia. Eu apenas sei que adoro o que faço e espero que as pessoas se sintam do mesmo jeito, disse.
De qualquer maneira, Lorre garante que vai se manter fiel ao estilo politicamente incorreto da atração.
- No passado, você gostava de pensar: Eu não posso acreditar que eles fizeram essa piada. Você não vai ficar desapontada com Two and a Half Men 2.0.
Por fim, Chuck conta que comemorou muito na noite em que voltaram a gravar, desta vez com Kutcher, após todo o escândalo com Sheen.
- O público estava elétrico. Aquele foi um dos momentos mais marcantes de toda a minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário