terça-feira, 20 de setembro de 2011

Britney Spears diz que seus filhos definitivamente serão famosos


A cantora Britney Spears foi entrevistada pelo programa de TV Daybreak, na terça-feira dia 20. Depois de falar sobre sua carreira e sua nova turnê, Femme Fatale, ela falou sobre seu relacionamento com seus filhos, Sean Preston, seis anos, e Jayden James, cinco anos.
- Quando eu estou em turnê eles me acompanham, e eles amam estar na turnê. Quando eles chegam em casa ficam copiando os meus dançarinos e seus passos de dança, ficando de ponta cabeça, dando giros e todas essas coisas. Eles definitivamente, provavelmente, farão parte da indústria de entretenimento, disse a cantora
Britney completou dizendo que acredita estar em uma ótima fase de sua vida, se sentindo feliz fazendo aquilo que ela gosta: cantar e estar em turnê.
- Eu estou em um ótimo lugar. Estou ocupada fazendo o que eu amo, está tudo certo com a minha família... eu estou encontrando minha conexão com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário