sexta-feira, 26 de abril de 2013

...

 Abbey Lee Kershaw


...


Michel Teló leva dois prêmios no Billboard Latin Awards 2013


O cantor brasileiro Michel Teló levou dois prêmios pela música Ai Se Eu Te Pego no Billboard Latin Awards 2013, que aconteceu nessa última quinta-feira, dia 25, em Miami. Segundo o site Billboard, Michel concorria a cinco categorias, todas com a música Ai Se Eu Te Pego, e foi vencedor nas categorias de Melhor Música do Ano e Melhor Música Pop Latina do Ano. 

Kim Kardashian contrata cinco personal trainers


A preocupação de Kim Kardashian com o peso que ganhou durante a gravidez não é novidade, contudo, fontes revelaram a revista In Touch Weekly, que a socialite já contratou cinco personal trainers para começar a recuperar as curvas de sete meses atrás. Uma das treinadoras de Kim é Tracy Anderson, a mesma de Gwyneth Paltrow, eleita a mulher mais bonita do mundo em 2013.
- Ela está indo à academia algumas vezes por semana e às vezes chega a treinar seis dias seguidos, contou Gunnar Peterson, um dos treinadores.
Aparentemente, Kim também voltou a fazer dietas mais rigorosas com o acompanhamento de uma nutricionista. Em um ciclo de 15 dias, os primeiros cinco são dedicados apenas a refeições líquidas e depois é feita a transição para alimentos sólidos saudáveis.
Contudo, não será nada fácil voltar ao peso anterior, já que, de acordo com a revista, Kim engordou 27 quilos, o dobro do recomendado para uma mulher de sua estatura ganhar durante a gravidez. 

Vizinhos acusam Brad Pitt e Angelina Jolie de destruírem costa californiana


Os vizinhos dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie estão acusando o casal de destruir a costa frágil da Califórnia. De acordo com o site Radar Online, tudo começou depois de Brad ter sido visto andando com um veículo movido a gás, com os seus filhos. - Eu não tenho certeza se é ilegal dirigir na praia de Santa Barbara, mas é certamente repreensível. É tremendamente prejudicial para o meio ambiente e nós esperamos que as pessoas que são donas das casas da costa ajam mais responsavelmente, disse uma moradora da região.
Ainda segundo informações do veículo, não é a primeira vez que o clã recebe reclamações. Entre os problemas apontados pelos moradores da região está a presença incomoda dos seguranças da família.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

It Girl: Frida Gustavsson

Joe Brooks - 'Til My Heart Stops Beating

...

Michael Pitt

Um ator de Magic Mike protagonizou cenas de sexo durante teste para o papel de 50 tons de cinza



Muitas são as especulações sobre quem ficará com o papel de Christian Grey na adaptação para o cinema do best seller 50 Tons de Cinza, dirigido por Gus Van Sant. O mais novo ator a realizar testes para o papel foi Alex Pettyfer, como informou o Daily Mail. No teste, o ator teve protagonizar a cena em que a personagem Anastacia Steele perde a virgindade com Christian. 
Nada está definido e o papel ainda continua sem dono e tem Ryan Gosling, Zac Efron e Ian Somerhalder e mais recentemente Stephen Amell que já anunciou no twitter que teve reunião com os produtores.

Kristen Stewart quer casar com Robert Pattinson

Kristen Stewart espera casar com Robert Pattinson. A atriz, que supostamente encontrou com o ex-affair, Rupert Sanders, na última semana, teria dito que quer subir ao altar com o astro da Saga Crepúsculo.

De acordo com o Entertaiment Wise, uma fonte contou para a Grazia Magazine que ouviu intérprete de Bella Swan falando sobre o futuro do seu relacionamento com o ator: Robert e eu iremos nos casar, teria falado a atriz.

Segundo a revista, Kristen está determinada a se comprometer totalmente com o namorado. Se você não lembra, os dois passaram por altos e baixos desde que a atriz confirmou que teve um caso com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou no filme Branca de Neve e o Caçador.

Apesar disso, nos últimos tempos, Robert e Kristen têm sido vistos juntosem várias ocasiões. Eles até mesmo apareceram lado a lado no festival de Coachella.

A Kristen quer que o Robert entenda o quanto ela está comprometida, continuou o informante para a GraziaEles passaram por situações muito complicadas, mas a Kristen quer que o Robert entenda que [o que eles têm] é para a vida toda.

- Estou em meus vinte anos. Quero me divertir, diz Selena Gomez sobre Justin Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber recentemente foram vistos trocando beijos nos bastidores de um show dele na Noruega, mas ao que tudo indica, eles não voltaram a namorar. Uma fonte próxima ao cantor disse à revista:
- Eles têm uma ligação louca. Mas eles não retomaram o relacionamento.
Em entrevista dada ao programa de rádio Z100´s Elvis Duran and the Morning Show na quarta-feira, dia 24, Selena se pronunciou sobre o assunto:
- Estou em meus vinte anos de idade. Quero me divertir. Quero aproveitar a minha vida e não me preocupar com absolutamente nada, disse, segundo informações da Us Weekly.
Falando mais especificamente sobre Justin Bieber, a cantora deu detalhes:
- Eu acho que eu desisti de mim mesma, se isso faz sentido. Eu me sinto dentro da minha música e mesmo como me virando nas entrevistas, as pessoas acham que sabem, mas na verdade eles não sabem... de certa forma, eu gosto de me manter um pouco particular, mas ao mesmo tempo, as pessoas assumem as coisas.

Mary-Kate Olsen troca beijos em jogo de basquete


Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy continuam juntos e beijando muito. Os namorados foram flagrados na noite de segunda-feira, dia 23, durante um jogo de basquete. E o casal, ao invés de acompanhar a disputa entre o Boston Celtics e o New York Knicks no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, aproveitou para trocar beijos e mais beijos.
Além dos dois, que tem 16 anos de diferença de idade, Jake Gyllenhaal, arey Mulligan, P Diddy e Ben Stiller tambémassistiram a partida.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

...


Rihanna convida Katy Perry pra boate e dá gorjetas generosas para dançarinas de stripper



A cantora Rihanna gastou 18 mil reais, o equivalente a oito mil dólares, em gorjetas para dançarinas de um clube de striptease nesse último domingo,  dia 21, em Miami. De acordo com o site TMZ, a intérprete de Stay decidiu passar pela casa noturna para assistir as dançarinas ao som de sua música, mas acabou se animando e ficou por duas horas e meia no local. Segundo informações do veículo, Katty Perry também se juntou a Rihanna  mais tarde.

Justin Bieber abandona macaquinho de estimação na Alemanha



Justin Bieber pode ser um adolescente bonzinho, mas não é exatamente amiguinho dos animais de estimação dele. Pelo menos é o que conta o site Huff Po britânico. Há cerca de um mês, o cantor levou Mally, seu macaquinho de estimação, para um show na Alemanha. No entanto, por falta de documentação legal, as autoridades resolveram deixar o animalzinho por lá.
Acha que Justin foi atrás da legalização? Nada! Segundo a publicação, Justin disse “ah não, ok, muito obrigado” e mandou as autoridades irem atrás de um zoológico para abrigar o animal. Isso depois que uma das autoridades afirmou que um macaco nunca deveria fazer parte de uma turnê – mesmo que estivesse viajando em um jatinho privado.

Kim Kardashian diz que superou o medo do parto


Kim Kardashian andou reclamando dos momentos incômodos e dolorosos da gravidez. Contudo, em recente entrevista ao Huffington Post, a socialite disse que o pior já passou e está pronta para o parto.
- Acho que já passei pelas fases e estágios mais difíceis. Quando sinto o bebê chutar é uma experiência completamente nova. Eu finalmente aceitei isso e agora adoro, mas demorou muito. Foram uma série de mudanças corporais, dentre outras coisas, disse a socialite que após seis meses já se acostumou a gravidez.

Sobre o inevitabilidade do parto, que a acontecerá em julho, ela disse que não tem mais medo do momento como no início da gravidez.

- No começo era o que eu mais temia, mas agora é inevitável, vai acontecer. Eu realmente não estou preocupada ou nervosa.

Se depender de Kim e Kayne West, o sexo do bebê permanecerá oculto. Ela contou que quando vai às compras do enxoval prefere roupas neutras, ou compra roupas de menino e menina para confundir e evitar especulações.

- Nós compramos tudo branco. Ou nós vamos comprar roupas de menino e menina e ninguém vai saber.

Falando em compras, Kim disse que evitou por um tempo as roupas maternidade, tendo optado até por looks de couro e blusas mais justas durante um tempo. Para tal, ela disse que comprou peças de grife em tamanhos maiores, mas que elas não adequadas ao seu tamanho.

terça-feira, 23 de abril de 2013

...

Fiona Pitt

Famosos que sobreviveram ao câncer


Cynthia Nixon
A atriz Cynthia Nixon,a Miranda de “Sex and the City”,descobriu que tinha câncer de mama em 2006, passou por uma cirurgia e um tratamento de radioterapia que durou seis semanas.
Michael C. Hall
O astro da série 'Dexter' Michael C. Hall,revelou que tinha câncer aos 38 anos de idade,no ano de 2010.O ator fez tratamento contra o câncer, Linfoma de Hodgkin, e anunciou que está completamente curado.

   Olivia Newton-John
A eterna estrela de "Grease" Olivia Newton-John descobriu que tinha um câncer de mama aos 43 anos.Hoje curada sempre declara:"O câncer mudou a minha vida. Hoje, sou grata por cada novo e saudável dia que tenho."
Michael Douglas
Em agosto de 2010,o ator Michael Douglas, aos 66 anos, recebeu um diagnóstico de tumor maligno na garganta em "fase 4". Douglas foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia, que descreveu como "inferno".Michael perdeu 15 quilos devido ao tratamento.E hoje se declara totalmente curado.
Rod Stewart
Pouca gente ficou sabendo,mas em 1999 o cantor Rod Stewart foi diagnosticado com câncer na tireóide e passou por uma cirurgia em 2000.
Robert De Niro
Em 2003,o ator Robert De Niro,cujo pai morreu de câncer em 1993,foi diagnosticado com câncer de próstata.O ator na época, com 60 anos,descobriu a doença bem no inicio.Passou por uma cirurgia e tratamento e se curou. 
 
Via: Indica Link

...


...

Tilda Lindstam

Rebecca Black faz cover de Stay da Rihanna


Kristen Stewart teria sido vista com Rupert Sanders, seu ex-affair

Depois de chocar os seus fãs adolescentes admitindo o seu affair com o diretor - casado - de Branca de Neve e o Caçador, a atriz Kristen Stewart parece ainda ter munição para voltar a atenção para as suas polêmicas. De acordo com o Daily Mail, a então namorada do ator Robert Pattinson, que parece ter perdoado a atriz pelo seu pequeno ato de indiscrição, foi vista entrando no carro de um homem desconhecido. E esse homem poderia ser ninguém mais do que Rupert Sanders, o seu ex-affair. Confira o flagra na montagem acima.
A identidade do desconhecido ainda não foi revelada, mas ainda segundo informações do veículo, além das semelhanças físicas, o acompanhante de Kristen possui o mesmo carro que o diretor.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth continuam tendo problemas conjugais


Miley Cyrus e Liam Hemsworth continuam tendo problemas conjugais. O casal, que está no meio de uma crise desde que surgiram rumores de que ele teve um caso com January Jones, brigou mais vez. De acordo com a People, Miley e Liam tiveram outra discussão neste último final de semana a cantora tirou a aliança de noivado mais uma vez. Eles, no entanto, continuam morando juntos na casa de Miley.
Uma fonte afirma que os dois sabem que adiar a união é a melhor decisão que podem tomar por enquanto.
- Eles não querem se casar até que eles resolvam seus problemas. Mas a Miley está com medo de perder o Liam. Ela é louca por ele.

E mais uma criança cai na pegadinha do Kinder Ovo


Katy Perry fala sobre o seu divórcio com Russell Brand


A cantora Katy Perry esteve em uma exposição em Hollywood na última quinta-feira, dia 18, e mais aberta a questões sobre a sua vida pessoal, respondeu perguntas sobre o seu divórcio com o comediante Russell Brand. Katy terminou um namoro recentemente com o cantor John Mayer, de quem Russell até falou e, de acordo com o site Hollywood Reporter, a intérprete de Firework pareceu se sentir mais confortável para falar do ex-marido, mesmo com comentários que revelaram ainda um pouco de ressentimento:
- É como se fosse um pequeno elefante,  uma coisa pequena agora, disse. Uma grande m****, se você pode dizer isso.

Participantes de reality show de Heidi Klum pegam piolho


Reprodução


A produção do reality show "Germany`s Next Top Model", estrelado pela modelo Heidi Klum, confirmou ao Huffington Post que alguns membros da equipe e duas participantes estão sofrendo com uma infestação de piolhos. A primeira a ter insetos em seu couro cabeludo foi a concorrente Anna Maria, de 16 anos, que era tida como favorita a ser revelada como uma nova estrela das passarelas.
"Não faço ideia de onde eles vieram. Eu provei um chapéu enquanto fazia compras", disse em um episódio que foi ao ar na última quinta-feira, dia 18. Heidi sugeriu que talvez tenha sido "uma lembrancinha de Nova York", onde a moça esteve para participar de um evento de moda.
Outra das concorrentes, Lovelyn, estava preocupada com o risco de precisar raspar a cabeça para se livrar da infestação. Sua colega Sabrina, que diz ter crescido em uma fazenda, tentou tranquilizá-la dizendo que, hoje em dia, há xampus para matar os piolhos.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

...


...

Tilda Lindstam

The Script - If You Ever Come Back

...


Justin Bieber posa foto dele com Selena Gomez, mas apaga em seguida


Justin Bieber e Selena Gomez podem realmente ter recomeçado o seu romance. Depois que a cantora viajou para a Noruega para ver o ex foi o cantor quem deu a dica de que eles podem estar juntos novamente. De acordo com o Celebuzz, Justin postou neste domingo, dia 21, a foto que você confere acima em sua conta do Instagram, mas a apagou logo em seguida. A imagem mostra Justin olhando para a câmera enquanto Selena não tira os olhos do ex.
Rumores de um remember já tinham começado quando afirmaram que os dois tinham sido vistos trocando beijos e abraços nos bastidores do show do cantor em Oslo.

Harry Styles anda nu nos bastidores dos shows da One Direction


Harry Styles não tem muita vergonha de mostrar seu corpo. Tanto que o cantor anda pelado nos bastidores dos shows da One Direction. De acordo com o The Sun os garotos gostam de passear para lá e para cá em um segway, aparelho motorizado onde a pessoa fica de pé para guiá-lo, e Harry quis fazer graça:
- Todos estávamos dando uma volta quando o Harry decidiu tirar as roupas e passear. Ele chamou a atenção, contou Louis.
Niall ainda brincou com a atitude do colega, que revelou recentemente que seu namoro com Taylor Swift era um saco:
- Ele é um garoto mais corajoso que eu. Pode ficar bem frio quando você começa a pegar velocidade.

Reese Witherspoon e seu marido são presos


Reese Witherspoon teve um final de semana para lá de conturbado. Na sexta-feira, dia 19, à noite ela e o marido, Tim Toth, foram presos em Atlanta depois que ele foi parado com suspeita de estar dirigindo embriagado. De acordo com a People, Reese foi presa em seguida por desrespeitar a ordem de um policial de ficar dentro do carro, tendo que ser algemada. Os dois foram liberados algumas horas depois e ainda não tem data marcada para aparecer no tribunal.
Sobre os comentários de que teria desacatado o policial a atriz se pronunciou por meio de um comunicado oficial, segundo o TMZ:
- Por respeito à situação legal eu não posso comentar sobre tudo o que está sendo dito agora. Mas eu quero dizer que claramente tinha bebido um pouco demais e estou muito envergonhada do que disse. Era uma situação assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas não tenho desculpa alguma. Eu fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Eu não tenho nada que não respeito pela polícia e sinto muito pelo meu comportamento.
No domingo Reese, já liberada, participou da première de seu novo filme, Mud, acompanhada de seu marido. Depois de posar para fotos ela entrou no cinema sem dar entrevistas.

Príncipe Harry prestigia maratona em Londres


Príncipe Harry não teve muito descanso, no domingo, dia 21, quando participou da maratona de Londres. Sua roupa de ginástica ficou no armário, no entanto, com ele só entregando as medalhas aos vencedores da prova. Em entrevista para a BBC, o herdeiro do trono real britânico garantiu que não chegou nem a considerar não participar da prova mesmo após o ocorrido em Boston, garantindo que tudo o que estava planejado para a ocasião em Londres aconteceu como o esperado.
Kate Middleton, que mostrou a barriguinha em um evento com escoteiros, e seu marido, o príncipe William, não participaram da maratona por terem outros compromissos, mas Harry não perdeu a chance de brincar, segundo a People:
- Ela está grávida e ele está ficando velho. É impossível, brincou.

Sem maquiagem, Megan Fox almoça com o marido

No último sábado, dia 20, Megan Fox foi clicada sem maquiagem enquanto saia para almoçar com o marido, Brian Austin Green. No sol de Los Angeles, a atriz protegeu os olhos com um boné e o look era completo por tênis, calça leggin preta, camiseta e casaco. Munida com o seu celular e uma garrafa de água nas mãos, Megan estava ao lado do marido,que estava com um visual igualmente esportivo, com calça jeans, tênis e óculos escuros. O casal se casou em 2010 e teve no final do ano passado o primeiro filho, Noah.