Mãe Modelo, a matéria da edição de junho da Vogue com Isabeli Fontana, anuncia: “Isabeli lembra como sofreu para se enquadrar aos padrões esquálidos das passarelas, fala da frustração de acompanhar o crescimento dos filhos à distância, confessa que tem medo de aplicar na Bolsa e diz que não está com pressa de casar”.

É disso que trata a entrevista que a top model brasileira deu a Bruno Astuto e que, nas páginas da revista, vem acompanhada  por um editorial fotografado pelo top fotógrafo J.R. Duran, com edição de moda de Yasmine Sterea, no qual a modelo aparece ao lado de seus dois filhos, Zion (de 9 anos, fruto do casamento com Álvaro Jacomossi), e Lucas (de 5, filho de Henri Castelli). A top está noiva do empresário do café jamaicano Rohan Marley (cujo aposto mais conhecido é “o filho de Bob Marley”), com quem pretende se casar em uma cerimônia íntima na Etiópia, região onde nasceu a religião do noivo, com um vestido inspirado na sensualidade de Sophia Loren.
“Estou adorando ser noiva, não tenho pressa. Estou vivendo, pela primeira vez, um romance leve, de paz”, conta Isabeli na revista. “Aprendi a me proteger das minhas próprias opiniões, a não me expor tanto. Era muito escancarada”, confessa.

Quando o tema é corpo (alinhado com a campanha The Health Initiative – Respeite Seu Corpo, que a Vogue lança mundialmente em junho), Isabeli também tem o que dizer: “Exigem de você aquele padrão-cabide. Em algumas épocas apelei para dietas malucas; tomava um suco de melão com leite de manhã, frango no almoço e depois só água”. Mais? A partir de amanhã (31.05), nas bancas.